fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.Horário de trabalho
Identificar e solucionar necessidades (dúvidas, sugestões e reclamações) dos clientes, por contato telefônico Remuneração: R$ 1.515,00 Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 10:48 ás 19:00.Benefícios:· Plano extensivo aos familiares (Conjugue e filhos)· Vale alimentação ou refeição no valor de R$30,00 por dia trabalhado Campanhas de arrecadação de don...
vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar
principalmente);• Possui ensino médio completo;• Possui inglês avançado• Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba;• Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;• Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;• Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;• E a anseia por trabalhar em uma multinacional disponíveis;• Parceria ...
e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos;Atender e efetuar ligações telefônicas e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Coordenar trabalho
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito dentro do prazo estabelecido;- Realizar atendimento presencial quando necessário;- Disponibilidade para trabalhar cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar