ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico desenvolvimento;● Diferencial conhecer e já ter utilizado T-cloud;● Boa comunicação● Facilidade para trabalhar
externas;• Prover os meio de acesso (Fibra,rádio, satélite etc);• Administrar e evoluir as Centrais telefônicas melhores práticas do mercado;• Implantar soluções de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia Modelo de
especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico completo.Conhecimento Desejáveis:• Domínios nas atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho