protocolos de convênio de acordo com as exigências das empresas;Realizar o controle financeiro da unidade de trabalho caixas, bem como pelo reporte de relatórios;Contribuir com o fluxo diário das operações da unidade de trabalho cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone Outras informações: - Local de trabalho:2° a 5° das 09h as 19h e 6° das 09h as 18h - Escala de trabalho
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Treinamento, excelente ambiente de trabalho
Descrição: Responsabilidades: - Atuar no suporte ao cliente, realizando atendimento via telefone, e-mail atendimento ao cliente;- Conhecimento em Excel e em SAP;- Boa comunicação oral e escrita;- Habilidade em trabalhar