processo ITIL (Gestão de Nível de Serviço);- Elaboração de relatórios para prestação de serviços de TI
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço - Suporte aos usuários na solução de dúvida e problemas - Execução das atividades de melhoria dentro da sua área de atuação e rotinas da área (Ex. Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento - Curiosidade para aprender...
Inteligência Artificial Generativa- Absorver as novas soluções desenvolvidas para suporte continuado de TI do usuário final, atendendo os SLA's definidos- Garantir a estabilidade e segurança dos sistemas de TI Organização- ComunicaçãoIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: - Formação em áreas de TI
Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI
estagiar entre 1 a 2 anos; Disponibilidade para estagiar em São Paulo - SP e/ou Santana de Parnaíba-SP (TI
Se você se identifica com a área de TI e quer fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, candidate-se