programas e computadores; - Interagir com o time local e global para atendimento das solicitações de TI do escritório e site.Outros requisitos: - Ensino Médio completo, desejável técnico na área de TI
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI