Descrição: Acompanhar equipe promovendo o desenvolvimento e entregas;Analisar a viabilidade técnica para desenvolvimento, aquisição, customização, manutenção e implantação de sistemas;Garantir o acompanhamento e análise dos indicadores e metas corporativas;Desenvolver e acompanhar estratégias de contingências, visando a segurança dos dados, acessos e continuidade dos serviços;Gerir orçamento do...
Descrição: Favor somente aplicar para esta posição caso esteja dentro do perfil descrito no anúncio! Profissionais de Educação Física, Fisioterapia ou Terapia Ocupacional serão considerados diferenciais. Competências a serem observadas:Forte habilidade de relacionamento interpessoal e comercial; Espírito de equipe; Resiliência, automotivação; Capacidade de assumir desafios, senso de prioridade...
programas e computadores; - Interagir com o time local e global para atendimento das solicitações de TI do escritório e site.Outros requisitos: - Ensino Médio completo, desejável técnico na área de TI
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???!Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Assegurar ao cliente que ...
por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI , telefonia;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido
.- Abrir chamado na TI para acerto e criação de exames e acompanhar a resolução.Outras informações:-
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
dados;• Solicitar reparo estrutural, quando necessário, fazendo solicitações aos setores de suporte (TI
na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento relacionados a TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI
Verificar diariamente os e-mails do setor e whatsapp do celular coorporativo;Solicitar serviço para a TI
Interagir junto a área de TI para implantação, manutenções e melhorias nos sistemas.