Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???!Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Assegurar ao cliente que ...
Descrição: Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas de TI, agenda, organização de reuniões, preparação de documentos e correspondências;; .Manter e atualizar registros, documentos e políticas relacionadas à área de TI, garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas...
equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sistemas operacionais (como Windows, Linux ou MacOS).DesejáelDesejável Fundamentos de TI
técnicos que suportam as liberações de lotes;Suporte à Produção, Logística, Controle de Qualidade, PCP, TI
hospitalar – Medview, MV e/ou Tasy;-Promover ações de aproximação/relacionamento com equipes dos projetos de TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
Elaborar, revisar e participar de reuniões de análises de riscos;- Propor melhorias nos processos junto ao TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI
controles de qualidade externos (ISO, PIF, CAP, etc)• Executar solicitações a outras áreas (suprimentos, TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
controles de qualidade externos (ISO, PIF, CAP, etc);Executar solicitações a outras áreas (suprimentos, TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento e Manutenção, dentre outros).•
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
Interagir junto a área de TI para implantação, manutenções e melhorias nos sistemas.