missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI trabalho.Outros requisitos: Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI );Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Conhecimentos em soluções de TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
estudos para melhoria dos resultados da unidade de negócio;• Apoiar as demandas de desenvolvimento de TI
avançado em pacote OfficeConhecimento em ferramentas de fluxograma (Bizagi)Requisitos:Ensino superior em TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
você se destacar:• Ensino Superior Cursando (ou completo), de preferência em Administração, Marketing, TI