O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
Descrição: Realizar as demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Journey Showroom; Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemp...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática
Descrição: Projeto de Inovação com o INSTITUTO ITAU DE CIENCIA, TECNOLOGIA E INOVACAO em parceria com IEL|CNPq.Pré-requisitos:• Título: Mestre;• Formação: Psicologia.Atividades:• Criação de situações que desafiem a robustez e veracidade do sistema de GenIA, incluindo ataques simulados e condições extremas;• Avaliar a resposta do sistema: observar como o modelo se comporta nesses cenários. Test...
Descrição: Projeto de inovação em parceria com o IEL|IPT.Pré-Requisitos: • Título: Mestrado;• Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Engenharias;• Inglês: Intermediário/Avançado.Atividades descritas:• Mapear os processos do departamento de Solda;• Desenvolver sistemática de Gestão de Conhecimento;• Padronizar processos e fluxo de informações;• Monitorar...
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
estudos para melhoria dos resultados da unidade de negócio;• Apoiar as demandas de desenvolvimento de TI
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
dos indicadores da empresa (Mkt, Fin, Ope, SGI), ciclo orçamentário, das políticas corporativas (SGI, TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
preferencialmente); Economia, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Processos Gerenciais, logística, cursos ligados a TI
a partir do 2º semestre em uma das seguintes áreas: Administração, Logística, Farmácia, Finanças ou TI
faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório e TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI