expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto
O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI
Descrição: Responsabilidades:Coordenar para garantir o cumprimento das premissas dos contratos (escopo, prazos, recursos, riscos, segurança e qualidade), sempre buscando a melhoria contínua;Liderar os Laboratoristas, Auxiliares de Laboratórios, Analistas de Qualidade, Técnicos em Segurança;Gerir as equipes de trabalho, distribuindo demandas de acordo com escopo do projeto e competências da equi...
por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI , telefonia;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
dos indicadores da empresa (Mkt, Fin, Ope, SGI), ciclo orçamentário, das políticas corporativas (SGI, TI
faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório e TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
>Interagir com a equipe de BackOffice: jurídico, compras, TI, financeiro, RH, entre outros, buscando