Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação e cursos correlatados à TI
arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.Estratégia e Governança de TI : Planos Estratégicos de TI, Servicing de IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização
por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI , telefonia;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido
Demonstrar habilidades em sistemas de TI para suporte e integração de sistemas de au-tomação.Manter um
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
qualidade, faturamento e calendário de desenvolvimento; Reuniões semanais de desenvolvimento, ateliê, TI
chamados e troubleshooting de redes WLAN/LAN.Outros requisitos: Desejável formação superior completa em TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI