Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
ou dúvidas dos clientes durante o processo de vendas; Sólida experiência em carteira de vendas/telemarketing
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de consultas nas Unidades e rede credenciada Esclarecimentos sobre dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico para marcação de consultas no sistema nas Unidades Mogi, Suzano e Itaquaquecetuba. Direcionamen...
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários dos planos de saúde e previdência da Vivest. - Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes;- Garantir o registro correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo ao público;- Boa comuni...
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira, taxas, vida acadêmica, eventos, cursos (graduação, EAD, tecnológico e pós-graduação), e demais áreas dainstituição;2. Registar de forma clara todos os atendimentos e quando necessário, direcioná-los através de chamado para a área competente utilizando a plataforma CRM;3. Acionar funcionários, ...
Descrição: Descrição da vaga: Realizar contato com potenciais associados por meio de telefone, whatsapp ou e-mail, visando sempre o aumento da carteira de associados da Lions Mutual. Os potenciais associados, podem vir através do lead que o comercial e o marketing prospectam, indicações ou busca ativa do operador.Oferecer ao potencial associado todos os produtos e serviços da Lions Mutual, apre...
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp. Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das vendas.(teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas sem...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Desejável curso em atendimento em telemarketing.
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos de exames,Esclarecimentos de dúvidas e negociação. Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação e criatividade.Informática: Pacote Office, Word e Excel.Técnicas em vendas.
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita (necessário fazer resumos das manifestações dos pacientes);- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet;- Necessária vivência em Ouvidoria será um diferencial;- Preferencialmente, ter conhecimento na área de saúde.Atividades:- Realizar operações receptivas e ativas, esclarecendo dúvidas e realiz...
Descrição: AtividadesAtender os clientes das Operações (ativo e receptivo) com qualidade garantindo o cumprimento dos procedimentos e metas pré-definidas pelos contratantes visando a satisfação dos clientesO que você precisa ter:* Ensino médio completo.* Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).* Habilidade com informática.* Residir em Arara...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing
inscrever para esta emocionante oportunidade de carreira.Outros requisitos: Conhecimento em Vendas e Telemarketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
dos assinantes/leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing