Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
ou dúvidas dos clientes durante o processo de vendas; Sólida experiência em carteira de vendas/telemarketing
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários dos planos de saúde e previdência da Vivest. - Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes;- Garantir o registro correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo ao público;- Boa comuni...
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp. Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das vendas.(teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas sem...
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos de exames,Esclarecimentos de dúvidas e negociação. Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação e criatividade.Informática: Pacote Office, Word e Excel.Técnicas em vendas.
trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área