atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar Desejável curso em atendimento em telemarketing.
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp ;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos de exames,Esclarecimentos de
diferencial;- Preferencialmente, ter conhecimento na área de saúde.Atividades:- Realizar operações receptivas
Descrição: AtividadesAtender os clientes das Operações (ativo e receptivo) com qualidade garantindo o
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda à sexta-feira).
dos assinantes/leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo;Conhecimentos em Informática.Modalidade de trabalho: Presencial;Horário: A combinar;Local: