antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo
comunicativos, com boa argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção.>> Principais responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo, esclarecendo
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar Desejável curso em atendimento em telemarketing.
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda à sexta-feira).
dos assinantes/leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo;Conhecimentos em Informática.Modalidade de trabalho: Presencial;Horário: A combinar;Local:
cliente, realizar cobranças de contas em aberto.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo;Conhecimentos em informática.Modalidade de trabalho: Presencial.Horário: A combinar.Local: