Pular para o conteúdo
TelefonistaSaiba mais

27 vagas de emprego para telefonista

  • Supervisor de Atendimento (Central de Atendimento)

    SulAmérica
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...

    São Paulo 17/04/2024
  • Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...

    Niterói / RJ 26/04/2024
  • Publicidade
  • Supervisora de Recepção

    Trasmontano Saúde
    Supervisão/Coordenação - 2 vagas

    Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para candidatos PCD.Out...

    São Paulo / SP 18/03/2024
  • Supervisor de Atendimento

    ALLOS
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....

    Belo Horizonte / MG 11/04/2024
  • Coordenador(a) de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Supervisor de Atendimento

    Charlie Tecnologia e Acomodações
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias, semanais e mensais, garantindo a entrega dos resultados Atuar no engajamento, desenvolvimento, motivação e envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico e comportamental, elaboração ou revisão do Plano de Desenvolvimento ...

    São Paulo / SP 26/04/2024
  • Supervisor(a) de Atendimento

    Hospital Dom Alvarenga
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa, de acordo com padrões e normas estabelecidas pela instituição e empresas contratantes.Dar suporte e apoiar a equipe de atendimento.Organizar e supervisionar os colaboradores da recepção bem como o ambiente de acolhimento ao paciente.Garantir a padronização visual (uni...

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Supervisor de Atendimento

    Amigos do Bem
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...

    São Paulo / SP 24/03/2024
  • Supervisor de Relacionamento - Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico

    Rio de Janeiro / RJ 12/04/2024
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...

    Osasco / SP 15/04/2024
  • Supervisor de Atendimento - Bilíngue

    Teleperformance
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, habilidades de comunicação excepcionais em português e inglês, além de ser apaixonado por fornecer um excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a...

    Rio Grande do Norte 17/04/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    Fiorde Group
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:

    Guarulhos / SP 11/04/2024
  • Supervisor de Atendimento - Bko

    Minsait Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade

    Campo Grande / MS 26/03/2024
  • Supervisor de Atendimento Bilíngue- Sumaré SP

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 18,00/dia. Modalidade: *Presencial - Sumaré, Nova Veneza> Horário...

    Sumaré / SP 04/04/2024
  • Coordenador de Atendimento - Backoffice Comercial

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas.• Orientar e desenvolver sua equipe na avaliação, tratamento e sinalização das propostas do canal com desenvolvimento de novos procedimentos que facilitem a atuação da operação, ma...

    Rio de Janeiro / RJ Há 7 dias
  • Supervisor (a) Atendimento - São Lucas (Macaé)

    Rede D'Or
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...

    Rio de Janeiro Ontem
  • Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...

    São Paulo / SP 22/04/2024
  • Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...

    Rio Grande do Norte 24/04/2024
  • Supervisor Food e Varejo

    MARFRIG GLOBAL FOODS SA
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...

    São Paulo / SP 23/04/2024
  • Supervisor(a) Serviços ao Cliente

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Supervisão/Coordenação

    pretendidos do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica

    Juazeiro do Norte / CE 11/04/2024
  • Coordenador Central de Relacionamento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Supervisor Comercial

    REVEST-BOR
    Supervisão/Coordenação

    capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender cliente via telefone

    Minas Gerais Há 7 dias
  • Supervisor de Segurança Patrimonial

    MARFRIG GLOBAL FOODS SA
    Supervisão/Coordenação

    da presença de qualquer órgão fiscalizador, seja municipal, estadual ou federal, por meio de contato telefônico

    Brasil 09/04/2024
  • Coordenador de TI

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    equipamentos do auditório de treinamento e eventos, e sala de reunião de diretoria;Gerenciamento da telefonia

    São Paulo 16/04/2024
  • Coordenador de TI

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    equipamentos do auditório de treinamento e eventos, e sala de reunião de diretoria;Gerenciamento da telefonia

    São Paulo 16/04/2024
  • Coordenador de Vendas e Marketing - São Paulo

    BR Talent
    Supervisão/Coordenação

    comissionamento de funcionários.MANUTENÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO E EQUIPAMENTOS • Checar equipamentos (Sites, Telefones

    São Paulo Há 5 dias