R$ 1286,00
Graduação em Administração
Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
quando necessário;Rotinas de e-mails com clientes e transportadoras;Atendimento ao cliente através do telefone
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
Descrição: Irá atuar com rotinas administrativas;Atendimento presencial, telefônico e por e-mail;Arquivos
beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
ser para você.Te faz feliz um ambiente harmonioso de trabalho e muitas conversas descontraídas por telefone de visão em clínicas de qualidade com preços mais acessíveis.RESPONSABILIDADES:Atender pessoas por telefone comunicaçãoGostar de falar ao telefoneOutros requisitos: Habilidade comercialBoa comunicaçãoGostar de falar ao telefone
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Acolher, ouvir e entender as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades.Principais atividades:...
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento telefônico
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as
organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Atendimento ao cliente via telefone
Descrição: • Avaliar as condições de recebimento de amostras conforme normas técnica e procedimentos internos;• Receber os clientes internos e externos e preencher cadernos de controles;• Tratar pendências das amostras (Consultoria, Indústria e Unidades);• Receber amostras de Coleta, Indústria, Consultoria e Unidades em menor tempo possível;• Realizar a liberação dos resultados analíticos medid...
Principais Atividades:Realizar contato com clientes e parceiros, através das ferramentas digitais e telefone
Descrição: Realizar contato com base de clientes;Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clien...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônicoOferecer informações gerais sobre o HSL e áreas de sua atuação;Abertura de cadastro no sistema TASY para lançamento de exames laboratoriais e imagem;Recebimento de valores com emissão de recibo e nota fiscal;Execução da rotina administrativa da recepção.Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para atuar em escala 6x1. Vivência com ate...
a clientes internos e externos; Assegurar junto ao time a disponibilidade de recursos de TI e Telefonia
independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Descrição: Como será o seu dia: Vender produtos e serviços da empresa pelo telefone para clientes potenciais
comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para ...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
Principais atividades:Atendimento ao Usuário: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou
atuação será 100% presencial pelo menos / no mínimo nos 3 primeiros meses.Ser habilidoso para vendas por telefone