R$ 1286,00
Graduação em Administração
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
Descrição: Irá atuar com rotinas administrativas;Atendimento presencial, telefônico e por e-mail;Arquivos
manhã.Atividades:- Arquivamento e Organização de Documentos;- Gerenciamento de Correspondência;- Atendimento Telefônico
quando necessário;Rotinas de e-mails com clientes e transportadoras;Atendimento ao cliente através do telefone
Excel será considerado um diferencial.Facilidade de comunicação (será necessário interagir via e-mail e telefone
respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
a clientes internos e externos; Assegurar junto ao time a disponibilidade de recursos de TI e Telefonia
potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto, presencial e telefônico
propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento telefônico
consumidoresAcompanhamento da adesão e acompanhamento dos procedimentosOrientação aos consumidores por telefone
consumidoresAcompanhamento da adesão e acompanhamento dos procedimentosOrientação aos consumidores por telefone
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
Odontológica;• Seguro de Vida;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Atualize seus dados pessoais: Confira se as informações como endereço, contato telefônico e e-mail estão