R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Acolher, ouvir e entender as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades.Principais atividades:...
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho;Ligar e desligar equipamentos de trabalho;Prestar orientação aos associados.Vaga também para candidatos PCD.Outros requisitos: Ensino médio completo.
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa, de acordo com padrões e normas estabelecidas pela instituição e empresas contratantes.Dar suporte e apoiar a equipe de atendimento.Organizar e supervisionar os colaboradores da recepção bem como o ambiente de acolhimento ao paciente.Garantir a padronização visual (uni...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Atendimento em recepção de empresa. Recebimento de correspondência. Organização e agenda de salas de reuniões. Contatao com visitas de outros países de forma breve. Necessário conhecimento básico em inglês. Inglês intermediário é um diferencial. Gostar de ter contato com diferentes áreas da empresa e com público, em geral. Ser uma pessoa colaborativa. Idiomas:Inglês - Nível Básico
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo;Atividades:"Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).• Realizar...
normativas do Clube, mediante seu Estatuto Social.Atender associado pessoalmente na secretaria do clube, por telefone
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para ...
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos para se juntar à nossa equipe na Zona Sul. O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação excepcionais, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços;- Resolver prob...
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos para se juntar à nossa equipe na Zona Sul. O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação excepcionais, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços;- Resolver prob...
comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Varejo para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Manter contato com clientes para acompanhamento da venda- Manter registros de vendas e atividades de clientesRequisitos:- Habilidade para construir confiança dos clientes- Excelente habilidade de comun...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clien...
Descrição: VP B2CDiretoria Regional Centro OesteLocal de Trabalho: Loja Park SHEntender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo ...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico