R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias; Apoio na recepção de pacientesOutros ...
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones
profissional médico através de ferramenta de comunicação definida institucionalmente;Realizar atendimento telefônico as áreas envolvidas nos processos nos casos de inclusão ou suspensão de procedimento;Comunicar via telefônica
Administrativa Auxiliar na organização de documentos e arquivos; Atender e direcionar chamadas telefônicas
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
a clientes internos e externos; Assegurar junto ao time a disponibilidade de recursos de TI e Telefonia
potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone
propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento telefônico
O que esperamos de você: - Prestar suporte técnico de primeiro nível aos clientes internos via telefone