R$ 1286,00
Graduação em Administração
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones
Descrição: Irá atuar com rotinas administrativas;Atendimento presencial, telefônico e por e-mail;Arquivos
manhã.Atividades:- Arquivamento e Organização de Documentos;- Gerenciamento de Correspondência;- Atendimento Telefônico
respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
a clientes internos e externos; Assegurar junto ao time a disponibilidade de recursos de TI e Telefonia
potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto, presencial e telefônico
propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento telefônico
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone