R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Como será o seu dia:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completoConhecimento do pacote office.Escala 6x1Horário: Você escolhe!Você está buscando seu primeiro emprego? Esta oportunidade também é para vocêBeneficios:Desconto nos produtos;VT (até 6% de descont...
– atualizacoes sistemicas• Tracking de cargas de devolucoes e comunicacao com terceiros por email, telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Recepção e lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle
:- Formação; Ensino Médio Completo, desejável cursando superiorAtividades:•Atendimento presencial e telefônico
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar de trabalho: 06:00 X 18:00 (12x36) Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação, atendimento telefonico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
intermediárioExperiência anterior como Recepcionista;Experiência anterior com atendimento presencial e telefônico , direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório;Atendimento telefônico
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
Descrição: A Soneda Perfumaria é uma rede varejista de cosméticos de origem familiar, com mais de 30 anos no mercado da beleza. Atualmente, atende pelo e-commerce e pelas 42 lojas, distribuídas em 15 cidades no estado de São Paulo. Mensalmente, a rede atende cerca de 500 mil clientes e conta com mais de 800 colaboradores diretos. Estamos em busca de pessoas que gostem de pessoas e que se identi...
Monitoramento de Pacientes Atividades: REALIZAR O MONITORAMENTO DOS PACIENTES ATRAVÉS DE LIGAÇÕES POR TELEFONE
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
atividades;Agendamento de pacientes submetidos a avaliação pré-anestésica em setor de Ambulatório;Contato telefônico
Descrição: Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.Identificar
Descrição: Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.Identificar
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo e maior que 18 anos.
Descrição: Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.Identificar
Descrição: Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.Identificar
focada na relação com o paciente;Prestar assistência à equipe e clientes externos de forma individual e telefônica
através do sistema de informática; Realizar triagem de amostras, quando aplicável na Unidade; Atender telefone
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAVice-Presidência: <> Diretoria: <> Local de Trabalho Metro Santa CruzVagas Exclusivas para Pessoas com DeficiênciaEntender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma ...
com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone
Atualize seus dados pessoais: Confira se as informações como endereço, contato telefônico e e-mail estão
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Temos uma oportunidade para fazer parte da Renner com o desafio de atuar junto a área de atendimento ao cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESTrabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completoExperiência em atendimento ao cliente;Boa capacidade de relaciona...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar ao...
Descrição: Irá atuar como aprendiz em rotinas administrativas;Atendimento presencial, telefônico e por
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time! Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes de diferentes origens cultura...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de mídias sociais???!Esse trabalho é para você!!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat, chamadas de voz e e-mails Ajudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade ou promovendo ori...
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente