R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos e...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Como será o seu dia:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente. O que você precisa ter: Ensino médio completoExperiência em atendimento ao cliente;Boa capacidade de relacionamento;Mindset digital, colaborativo e propositivo.Conhecimento do pacote office.Beneficios: Desconto nos produtos;VT (até 6% ...
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações. As principais atividades são voltadas para: alteração de data de vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços e seguros. Uso computadorizado...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com autorização de convênio. Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados; - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento...
Descrição: Assistente de Central de Atendimento Externo - Vaga Exclusiva para Pessoa com DeficiênciaEstamos em busca de um Assistente de Central de Atendimento Externo para se juntar à nossa equipe! Esta é uma oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência.Responsabilidades:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento...
Descrição: Temos uma oportunidade para fazer parte da Renner com o desafio de atuar junto a área de atendimento ao cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESTrabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completoExperiência em atendimento ao cliente;Boa capacidade de relaciona...
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos rádios enlaces;• Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia Analógica (DG);• Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323);• Fundamentos de comunicação por fibra óptica
Descrição: Descrição de atividades:· Apurar informações de entregas dos materiais Terzian· Fazer contato telefônico
Descrição: Atividades: receber via telefone as informações, registrar e providenciar o encaminhamento
refere à ampliação de vendas e também de portfólio;• Prospectar novos clientes através de visitas, por telefone
requisitos: Ensino médio completoResidir em São Bernardo do CampoExperiência com atendimento presencial e telefônico
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas registrando as informações, fazer atendimento telefônico
critérios predefinidosConversão de Leads em Vendas: Entrar em contato com leads qualificados via e-mail, telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia
O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos