R$ 1286,00
Graduação em Administração
todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
Descrição: Prestar cuidados de enfermagem a pacientes, através da admissão e checagem da prescrição medica e de enfermagem, realizar procedimentos técnicos, garantindo a continuidade da assistência e dos processos. Encaminhar e orientar pacientes para realização de procedimentos e exames, registrando em prontuário, garantindo a qualidade na assistência precoce de riscos. Comunicar o enfermeiro ...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe. Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; Ter dominio das rotinas operacionais das ...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Informações da vaga:Unidade: Regional GoiásJornada: 180 horas/mêsAtividades:Prestar assistência direta ao paciente na unidade de pronto atendimento;Registrar a assistência prestada aos pacientes/família e verificar o cumprimento dos registros pela equipe de enfermagem no prontuário do paciente;Coordenar a equipe de técnicos de enfermagem para o cumprimento do plano assistencial e pad...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas daVivo!Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.Outros requisitos: PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Sondar e consultar as necessidades dos clientes e oferecer proposta de valor mais a...
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas ...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAVice-Presidência: <> Diretoria: <> Local de Trabalho Metro Santa CruzVagas Exclusivas para Pessoas com DeficiênciaEntender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma ...
Atua em uma rotina de prospecção ativa, por meio de telefone, e-mail e redes sociais. necessidades e apresentar a solução da empresa.Realizar a prospecção ativa de clientes por meio de telefone
Descrição: Recepção e lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle
Descrição: Irá atuar como aprendiz em rotinas administrativas;Atendimento presencial, telefônico e por
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico
Monitoramento de Pacientes Atividades: REALIZAR O MONITORAMENTO DOS PACIENTES ATRAVÉS DE LIGAÇÕES POR TELEFONE
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
preenchimento de planilhas de controle internoAuxiliar na coleta e análise de dadosAtuar no atendimento telefônico
propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento telefônico
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade
Profissionalizantes para se juntar à nossa equipe dinâmica e em crescimento.Responsabilidades:Atendimento por telefone
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
profissional.Atividades:Prospecção e captação ativa de clientes utilizando diferentes canais de comunicação, como telefone
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
focada na relação com o paciente;Prestar assistência à equipe e clientes externos de forma individual e telefônica