R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
*Negociar, por telefone, investimento mensal de pessoas físicas. *Formalizar, por telefone, o investimento mensal de pessoas físicas.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
externas;• Prover os meio de acesso (Fibra,rádio, satélite etc);• Administrar e evoluir as Centrais telefônicas melhores práticas do mercado;• Implantar soluções de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia