R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...
do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - SHOPPING IGUATEMI 2...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos rádios enlaces;• Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia Analógica (DG);• Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323);• Fundamentos de comunicação por fibra óptica
resolução dos problemas no que se refere a prática de enfermagem; - Realizar triagem das ligações telefônicas respectivos profissionais para os devidos encaminhamentos e resolução dos problemas; - Realizar contato telefônico
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico
zeladores e moradores de condomínios residenciais;- Vendas presenciais de serviços de tv, internet e telefonia - Leads (contato com clientes que tenham demandas de pós vendas);- Mailing (ofertas de serviços por telefone
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico
do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
clientes pelo Brasil, Uruguai e Paraguai- Suporte técnico evisitas comerciais;4) Suporte técnico por telefone
.- Prestar suporte técnico aos clientes em assuntos relacionados aos produtos, através de contatos telefônicos
Administração e/ou áreas correlatas; Vivência na área comercial; Expertise em negociação; Vendas por telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia