R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar agendamentos de consultas e procedimentos presencial, de acordo com disponibilidade de agenda, avisando aos médicos e demais profissionais da equipe sobre horários, urgências e/ou possíveis intercorrências no atendimento;Efetuar cadastro dos clientes no sistema e providenciar autorização dos procedimentos junto aos convênios, realizando todas as atividades de protocolo reque...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais e de visual merchandising da área;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidasOutros requisitos: Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;Disponibilidade total de horário, finais de semana e feria...
Fleury.Principais atividades: Orientar os clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. RecepcionistaEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover...
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades do Pardini. Ecoar e Lab Class.Principais atividades:Res...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Principais atividades:Responsável pela recepção dos clientes ver...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial, experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clien...
Descrição: Como será o seu dia:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completoConhecimento do pacote office.Escala 6x1Horário: Você escolhe!Você está buscando seu primeiro emprego? Esta oportunidade também é para vocêBeneficios:Desconto nos produtos;VT (até 6% de descont...
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica
• Quando necessário, realizar o suporte aos processos de atendimento ao cliente;• Realizar contato (telefone
trabalhadores que buscam o Viver Melhor para atendimento presencial (acolhimento e amparo), teams, telefone