R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Identificar e solucionar necessidades (dúvidas, sugestões e reclamações) dos clientes, por contato telefônico
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos e...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente; -Atender as ligações telefônicas utilizando o Sistema de Planos de Saúde,...
Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro, recepcionar clientes pessoalmente oupor telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Como será o seu dia:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente. O que você precisa ter: Ensino médio completoExperiência em atendimento ao cliente;Boa capacidade de relacionamento;Mindset digital, colaborativo e propositivo.Conhecimento do pacote office.Beneficios: Desconto nos produtos;VT (até 6% ...
Descrição: Recepcionar e prestar serviços de apoio;Atendimento pessoal e telefônico aos clientes;Registro
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. RECEPCIONISTASomos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,O UniBH, desde 1964, alia tradição e inov...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. RECEPCIONISTASomos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,O UniBH, desde 1964, alia tradição e inov...
Descrição: Como será o seu dia:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completoConhecimento do pacote office.Escala 6x1Horário: Você escolhe!Você está buscando seu primeiro emprego? Esta oportunidade também é para vocêBeneficios:Desconto nos produtos;VT (até 6% de descont...
Descrição: Assistente de Central de Atendimento Externo - Vaga Exclusiva para Pessoa com DeficiênciaEstamos em busca de um Assistente de Central de Atendimento Externo para se juntar à nossa equipe! Esta é uma oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência.Responsabilidades:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento...
Descrição: Temos uma oportunidade para fazer parte da Renner com o desafio de atuar junto a área de atendimento ao cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESTrabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completoExperiência em atendimento ao cliente;Boa capacidade de relaciona...
associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone campanhas e projetos da CDL BH, ligando, para fidelizar os sócios.- Realizar abertura de chamados via telefone Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos rádios enlaces;• Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia Analógica (DG);• Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323);• Fundamentos de comunicação por fibra óptica
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
Administrativas: Executar tarefas administrativas diárias, como analise e envio de relatórios, atendimento telefônico
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica
complementares para apoiar eficientemente as operações.Atividades do CargoRecepcionar e atender chamadas telefônicas administrativo em BH para realizar compras necessárias, identificar possíveis fornecedores, gerir contratos de telefonia
do clube- Recebimentos de condomínio- Cadastros no sistema- Controle de inadimplência- Atendimento telefônico
do cliente no pós-venda;Responder às cotações e orçamentos;Cadastrar novos clientes, fazer contato telefônico
Descrição: Descrição da vaga: Realizar contato com potenciais associados por meio de telefone, whatsapp
de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a Clientes via telefone
para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos
Informação ou áreas correlatas.Conhecimento técnico em: ITIL e COBIT, Infraestrutura em Rede de Dados e Telefonia
contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;- Prospectar ativamente novos clientes por e-mail, telefone
comerciais para esclarecimento de dúvidas, viabilizando elaboração de propostas assertivas, via e-mail, telefone
treinamento;Quando necessário, realizar o suporte aos processos de atendimento ao cliente;Realizar contato (telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia
O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos