R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista).Outros requisitos: Tipo de vaga: Efetivo CLTEscala...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para i...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais do crediário;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.Outros requisitos: É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Médi...
Descrição: Os desafios da função são: Responsável por realizar o atendimento ao cliente, executar os processos operacionais e de visual merchandising da área. Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais e de visual merchandising da área;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.Conhecer e buscar o cumprimento de metas est...
mesmo acolher um estudante e dar os direcionamentos necessários;Fará interações com candidatos via telefone
mesmo acolher um estudante e dar os direcionamentos necessários;Fará interações com candidatos via telefone
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista).Escala de trabalho 6x1Requisitos:Maior de 18 anos;...
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista).Escala de trabalho 6x1Requisitos:Maior de 18 anos;...
Descrição: * Abrir Caminhão conforme OPP* Descarregar as mercadorias* colocar na área de recebimento de acordo com a sinalização das etiquetas (PN's e PR's, preto/vermelho, amarelo/verde e promoção)* Direcionar o malote para o escritório, retirar produtos para conferência e devolver na sequência o malote para o caminhão* Retornar os cabides com as respectivas notas fiscais* Devolver produtos/eq...
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista).Escala de trabalho 6x1Requisitos:Maior de 18 anos;...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando os pacientes em seus processos de abertura de fichas, orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos,O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientesBuscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clie...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Como será o seu dia:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completoConhecimento do pacote office.Escala 6x1Horário: Você escolhe!Você está buscando seu primeiro emprego? Esta oportunidade também é para vocêBeneficios:Desconto nos produtos;VT (até 6% de descont...
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
operações.Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podemocorrer em vários canais (telefone
Preenchimento de planilhas de controles, abertura solicitações por sistemas;Atendimento ao público via telefone
MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaGympassPrograma Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone