R$ 1286,00
Graduação em Administração
conhecimento de rotinas e desempenhar atividades do Gerenciamento de Leitos; Realizar atendimentos telefônicos pacientes ao ser solicitado alta em setor de UTI quando familiar ausente; Viabilizar contato médico telefônico
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar
Descrição: Quer mover a sua carreira como ANALISTA DE ATENDIMENTO O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lugar certo para o seu talento é aqui n...
das turmas; Organização e controle das pastas físicas das turmas;Relacionamento por meio de contato telefônico
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
Descrição: Atividades:Realizar monitoramento via telefone dos caso abaixo: High Users: análise dos 20 a fim de estabilizar os fatores de risco e evitar agravos;Monitoramento de crônicos: monitoramentos telefônicos estabelecidos pela gestão de saúde e orientação quanto ao tratamento mais adequado;Gestantes: abordagem telefônica
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail e telefone
detalhes da vaga abaixo:Responsabilidades:Prospecção ativa de clientes por meio de abordagens presenciais, telefônicas
Descrição: Recepcionista HospitalarEmpresa: Multinacional do ramo hospitalarLocal: Barra da Tijuca - RJEscala de trabalho: Segunda a SextaContratação CLT temporária, com chances de internalizaçãoAtividades:• Atuar no setor de emergência, com autorização de exames e procedimentos;• Realizar contato com as operadoras de planos de saúde a fim de captar autorizações de exames;• Identificar detalhes...
Estruturar pesquisas, tabular dados e compartilhar com os grupos de associados;- Realizar atendimento telefônico
de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
Descrição: Realizar contato com base de clientes;Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
ATIVIDADES:• Monitorar em tempo real veículos, desde a coleta até a entrega final, através de contato telefônico
detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico
, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
ser para você.Te faz feliz um ambiente harmonioso de trabalho e muitas conversas descontraídas por telefone de visão em clínicas de qualidade com preços mais acessíveis.RESPONSABILIDADES:Atender pessoas por telefone comunicaçãoGostar de falar ao telefoneOutros requisitos: Habilidade comercialBoa comunicaçãoGostar de falar ao telefone
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Atendimento ao cliente via telefone
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
normativas do Clube, mediante seu Estatuto Social.Atender associado pessoalmente na secretaria do clube, por telefone