R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Identificar e solucionar necessidades (dúvidas, sugestões e reclamações) dos clientes, por contato telefônico
Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro, recepcionar clientes pessoalmente oupor telefone
Descrição: Recepcionar e prestar serviços de apoio;Atendimento pessoal e telefônico aos clientes;Registro
associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone campanhas e projetos da CDL BH, ligando, para fidelizar os sócios.- Realizar abertura de chamados via telefone Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos rádios enlaces;• Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia Analógica (DG);• Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323);• Fundamentos de comunicação por fibra óptica
Descrição: Descrição da vaga: Realizar contato com potenciais associados por meio de telefone, whatsapp
de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a Clientes via telefone
contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;- Prospectar ativamente novos clientes por e-mail, telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia