R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento em recepção de empresa. Recebimento de correspondência. Organização e agenda de salas de reuniões. Contatao com visitas de outros países de forma breve. Necessário conhecimento básico em inglês. Inglês intermediário é um diferencial. Gostar de ter contato com diferentes áreas da empresa e com público, em geral. Ser uma pessoa colaborativa. Idiomas:Inglês - Nível Básico
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail e telefone
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
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Receber e efetuar contato telefônico com fornecedores.