R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento ao publico e ambiente hospitalar;- Pacote Office Intermediário;Atividades:- Prestar assistência administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;-...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefônico
Descrição: Atender pacientes e clientes externos pessoalmente ou por telefone prestando orientações sobre
controle administrativos;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
visita nos quartos para a pesquisa pró ativa dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico
administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone
pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos; - Atender chamadas telefônicas
;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico