R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento em recepção de empresa. Recebimento de correspondência. Organização e agenda de salas de reuniões. Contatao com visitas de outros países de forma breve. Necessário conhecimento básico em inglês. Inglês intermediário é um diferencial. Gostar de ter contato com diferentes áreas da empresa e com público, em geral. Ser uma pessoa colaborativa. Idiomas:Inglês - Nível Básico
essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
quando necessário;Rotinas de e-mails com clientes e transportadoras;Atendimento ao cliente através do telefone
controle de documentos físicos e digitais,• Lançamento de dados em planilhas e sistema, • Contato via telefone
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
Fabricas, CD,s e Comercial.Follow-up de entregas e ocorrências nas entregas, através de e-mail e contatos telefônicos
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail e telefone
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone
Receber e efetuar contato telefônico com fornecedores.