R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente; -Atender as ligações telefônicas utilizando o Sistema de Planos de Saúde,...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
conforme orientações recebidas, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos demonstrações e visitas técnicas com o time de Engenharia de Valor - DRG Arquitetura -, por meio de contato telefônico e invites;Real...
Atua em uma rotina de prospecção ativa, por meio de telefone, e-mail e redes sociais. necessidades e apresentar a solução da empresa.Realizar a prospecção ativa de clientes por meio de telefone
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico
processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos pessoalmente, por meio telefônico dúvidas sobre os processos e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
Informação ou áreas correlatas.Conhecimento técnico em: ITIL e COBIT, Infraestrutura em Rede de Dados e Telefonia
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
garantindo confiabilidade no atendimento para assegurar o sucesso do cliente.Absorver a demanda por telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos