R$ 1286,00
Graduação em Administração
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
informações dos atendimentos no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;Contatar via telefone
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
Descrição: Prestar cuidados de enfermagem a pacientes, através da admissão e checagem da prescrição medica e de enfermagem, realizar procedimentos técnicos, garantindo a continuidade da assistência e dos processos. Encaminhar e orientar pacientes para realização de procedimentos e exames, registrando em prontuário, garantindo a qualidade na assistência precoce de riscos. Comunicar o enfermeiro ...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe. Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; Ter dominio das rotinas operacionais das ...
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de ...
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas daVivo!Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.Outros requisitos: PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Sondar e consultar as necessidades dos clientes e oferecer proposta de valor mais a...
Descrição: VP: B2CDiretoria: Regional NorteLocal de Trabalho: Loja Boa Vista /RRUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você am...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAbordar e triar o cliente no salão de vendas.Identificar a necessidade do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.Realizar atendimento agendado.Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.Garantir suporte básico de tecnologi...
Descrição: VP: B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Loja Vivo Shopping Boa Vista/PEUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a...
Descrição: VP: B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Lojas Vivo - Salvador/BAUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se...
clientes, prospectando novos; Proporcionar atendimento personalizado aos clientes via visitas, e-mail ou telefone ; Planejar e executar visitas aos clientes; Responder cotações por e-mail, WhatsApp ou telefone; Realizar
Atua em uma rotina de prospecção ativa, por meio de telefone, e-mail e redes sociais. necessidades e apresentar a solução da empresa.Realizar a prospecção ativa de clientes por meio de telefone
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação
Descrição: Será responsável pelas vendas de produtos através de contatos telefônicos e de acordo com
facilidade de relacionamento;Habilidade em negociação;Saiba contornar situações desafiadoras, inclusive ao telefone
Necessário ter CNH categoria B.Responsabilidades do Cargo: - Prospecção de potenciais clientes por e-mail, telefone
Instituição, objetivando a efetivação das turmas.Promover captação de alunos por meio de contatos via telefone
Instituição, objetivando a efetivação das turmas.Promover captação de alunos por meio de contatos via telefone
complementares para apoiar eficientemente as operações.Atividades do CargoRecepcionar e atender chamadas telefônicas administrativo em BH para realizar compras necessárias, identificar possíveis fornecedores, gerir contratos de telefonia
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
Descrição: -Prospectar e qualificar leads por meio de chamadas telefônicas, e-mails e outras formas de
desenvolvimento de novos clientes e fidelização de clientes;Realizar atendimento e consultoria por telefone
preenchimento de planilhas de controle internoAuxiliar na coleta e análise de dadosAtuar no atendimento telefônico
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
Point);• Bons conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);• Conhecimentos de telefonia
clientes pelo Brasil, Uruguai e Paraguai- Suporte técnico evisitas comerciais;4) Suporte técnico por telefone
Centro de Tratamento Intensivo Pediátrico (quando houver reserva de vaga) a suspensão de cirurgia (via telefone
entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e reclamações dos clientes via telefone
Profissionalizantes para se juntar à nossa equipe dinâmica e em crescimento.Responsabilidades:Atendimento por telefone
Atuar no programa de navegação por meio de contatos remotos (telefônicos ou virtuais) e presenciais com
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
comercial dos clientes de BRASÍLIA que não fazem parte da carteira de clientes da Mosaico• Vendas por telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
sistema de ITSM FreshService;Atendimento aos usuários de forma presencial, remota (Teamviewer), por telefone
Comunicação, Engenharia ou outra aproximada à função.Conhecimento de rotinas de vendas por e-mail / telefone
oportunidades e sugerir melhorar processos e eficiência no departamento;Focal Point Clientes e atender chamadas telefônicas