R$ 1286,00
Graduação em Administração
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone
.• Efetuar e receber ligações telefônicas que geram agendamento/cancelamento de consultas ou outras informações
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente CSC - Vaga Exclusiva para Pessoa com DeficiênciaEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente CSC para se juntar à nossa equipe! Esta é uma oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência.Responsabilidades:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao clie...
externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento telefônico
comercial dos clientes de BRASÍLIA que não fazem parte da carteira de clientes da Mosaico• Vendas por telefone