R$ 1286,00
Graduação em Administração
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone
evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico
equipamentos para o laboratório, utilizando os recursos e os sistemas disponíveis; •Fazer o atendimento telefônico
evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico
protocolo de envio de materiais para esterilização com relação de itens enviados;• Acionar o motorista via telefone