R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira. O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para ...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Estamos buscando Vendedores focado em resultados para ser responsável por todas as etapas do processo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento das negociações. O(a) Vendedor(a) deve trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades, responder a perguntas sobre nossos produtos e recomendar soluções adequadas. Além disso, é essencial entender...
Atua em uma rotina de prospecção ativa, por meio de telefone, e-mail e redes sociais. necessidades e apresentar a solução da empresa.Realizar a prospecção ativa de clientes por meio de telefone
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos via WhatsApp;• Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;• Através de contato telefônico
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos via WhatsApp;• Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;• Através de contato telefônico
processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos pessoalmente, por meio telefônico dúvidas sobre os processos e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
múltiplos sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone