R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões de comunicação corporativa, sempre respeitando as diretrizes da lei SAC;Elabo...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento
BásicoOutros requisitos: Comunicação eficaz: Saber se comunicar de forma clara e concisa, seja por e-mail, telefone
de internação e demais setores; Manter limpa e organizada a rouparia central; Realizar atendimento telefônico