R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico
Descrição: Esclarecer dúvidas aos pacientes SOBRE tratamento clínico, direcioná-los ao dentista ou departamento comercial. Realizar o atendimento presencial/e-mail a pacientes com dúvidas aos procedimentos cobertos e não cobertos, atendimento clínico. Conduzir o processo de atendimento até sua finalização, visando alcançar a satisfação do cliente. Realizar o atendimento aos pacientes quanto as ...
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: - Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando as demandas referentes, e direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;- Comunicar-se de maneira educada,...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
sempre pronto a dar andamento aos eventos.Principais responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ComprometimentoComunicativoOrganizaçãoBoa fluênciaDinâmicoNoções de informáticaAtendimento ao clienteAtendimento telefônico
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
(ex. servidores, impressoras, switches, roteadores, access points, periféricos, telefonia e sistemas
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes internos pessoalmente, por meio telefônico dúvidas sobre os processos e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe multiprofissional e processos de enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico de enfermagem, lidando com pacientes de baixa, média e alta complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – Com...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. ...
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
Descrição: · Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; · Atendimentos telefônicos
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
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integral, direcionado pela chefia;• Realizar acolhimento, atendimento singular, orientações, contato telefônico
como Data Center, Segurança, IOT e Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica
independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone
Descrição: Como será o seu dia: Vender produtos e serviços da empresa pelo telefone para clientes potenciais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa, de acordo com padrões e normas estabelecidas pela instituição e empresas contratantes.Dar suporte e apoiar a equipe de atendimento.Organizar e supervisionar os colaboradores da recepção bem como o ambiente de acolhimento ao paciente.Garantir a padronização visual (uni...
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
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Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
múltiplos sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico
Realizar cadastro dos clientes.Requisistos:Fácil acesso a São Caetano do Sul;Experiência em Vendas por Telefone
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames,
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames,
de clientes e vendas dos serviços residenciais da Claro (internet fibra ótica, TV por assinatura e telefone