R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO/ULTRASSOM);Preparo de pacientes para realização de exames especializados;Limpeza e cuidado com as salas de examesReposição de materiais (gel, luvas, papéis, etc)Req...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar os visitantes em caso de emergência, prestando toda ajuda necessária, por meio do cumprimento das normas e pro...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:- Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);- Experiência com Vendas (preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em técni...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
sempre pronto a dar andamento aos eventos.Principais responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ComprometimentoComunicativoOrganizaçãoBoa fluênciaDinâmicoNoções de informáticaAtendimento ao clienteAtendimento telefônico
do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia materiais no Almoxarifado, conferir e solicitar a reposição de materiais no estoque, realizar atendimentos telefônicos
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes internos pessoalmente, por meio telefônico dúvidas sobre os processos e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
controle administrativos;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone
procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone
(ex. servidores, impressoras, switches, roteadores, access points, periféricos, telefonia e sistemas