R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia