R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência!Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em ...
Descrição: Área: ComericialDescrição:Ofertar os produtos de previdência privada da empresa por contato telefônico
beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
profissional será responsável por agendar os atendimentos de forma online e presencial com hora marcada, via telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer em vários canais (telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone