R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:Cadastrar ou atualizar dados do paciente no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios preestabelecidos para correto registro do atendimento e segurança do paciente.Cobrar do responsável pelo paciente e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro em sistema.Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internaçã...
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em atendimento.Atividades:- Recepcionar o paciente no centro médico;-Efetuar o cadastro de pacientes no sistema, liberar guias de exames junto às operadoras de saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento de exames;-Fazer o fechamento d...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico
• Realizar os atendimentos via telefone, BIP, pessoal ou e-mail dentro das normas de conduta adotadas
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone