R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:Atendimento ao clienteOrientar e passar informaçõesFiscalizar entrada e saída de pedestres e veículos;Observar a movimentação no local;Organizar o perímetro para evitar aglomerações;Entre outras atividades relacionadas ao cargo.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática;Disponibilidade de horáriosEscala: 12x36Ter disponibilidade de trabalhar aos fi...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:- Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);- Experiência com Vendas (preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em técni...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização de exames;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo.Horário: Segunda à Sábado / período diurnoLocal: Niterói - RJOutros requisitos: Ensi...
Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade
Descrição: Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado p...
abrindo atendimento no sistema e demais demandas em prol do atendimento de excelência.Fazer atendimento telefônico
procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos rádios enlaces;• Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia Analógica (DG);• Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323);• Fundamentos de comunicação por fibra óptica
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico
externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
políticas comerciais praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia