R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Desejável experiência com atendimento ao cliente/recepção/ Hospitalar.Seus desafios serão:Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condiç...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o fluxo de agenda de exames e cumprimento...
Atender os clientes na Central de Relacionamento com Clientes doHMC ou atender por telefone que necessitam
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando os pacientes em seus processos de abertura de fichas, orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos,O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientesBuscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clie...
manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica