R$ 1286,00
Graduação em Administração
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar .• Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista na área da saúde.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: digitação, rotinas de autorizações de convênios e/ou SUS.Atuação presencial: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).CLT: Convênio médico e odontológico,...
Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia
Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza. • Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento. Requisitos: Ensino médio completo.Possuir laudo médico.Experiência com ...
Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe. Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; Ter dominio das rotinas operacionais das ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não exigido Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segu...
Experiência; Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:• Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes controle de acesso na recepção principal , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
administrativas, atendimento ao público e pacote office avançado Atividades: • Atender ligações telefônicas Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade. • Realizar atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Enviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de form...
Descrição: Estamos em busca de Talentos para integrar nosso Banco de Talentos Minsait. Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente).Informações das vagas:Salários iniciando a partir do salário mínimoBenefícios (VR, VT, Plano médico, odontológico, Gympass...)Escala 5x2 ou 6x1Horários de expediente na parte da manhã/tarde/noiteModelos de atuação homeoffice/híbrido/presencialRequ...
com atendimento ao público, rotinas administrativas e pacote office Atividades: • Atender ligações telefônicas Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade. • Realizar atendimento telefônico
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar de trabalho: 06:00 X 18:00 (12x36) Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação, atendimento telefonico
Atividades: - Atender ao telefone, inclusive ligações de pacientes; - Anotar as alterações das dietas via telefone, passadas pela Enfermagem ou Nutricionista; - Verificar com a Nutricionista, no caso de acompanhante, se a alimentação solicitada é adequada à dieta prescrita; - Providenciar pedidos passados por telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco; Auxiliar no atendimento telefônico
a equipe de enfermagem quando for solicitado; Realizar atendimento ao público quando solicitado por telefone