R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Quer mover a sua carreira como Técnica Atendimento Manutenção? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lug...
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
respeito dos projetos a serem iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico
Além de manter atualizado os seus dados de contato como telefone e e-mail.Importante destacar que este
complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
tecnológicas.Dar suporte técnico às demais áreas e unidades regionais em projetos de adequação civil, elétrica, telefonia