R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone
Descrição: Colhedor(a) AtendenteQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar conferência das guias de a...
Descrição: Descrição:• Consultoria em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,